Como visualizar o detalhe de uma fatura
Na tela de faturas do Portal do Cliente você pode visualizar suas faturas pendentes de pagamento (a vencer e vencidas), pagas e canceladas.
- No Portal do Cliente, na barra superior, clique em Faturas
- Veja se quer visualizar uma fatura pendente, paga ou cancelada
- Na fatura correspondente, clique na seta à direita - aparecerá uma tabela com a descrição dos produtos e valores da fatura
O que significa os status das faturas pendentes
-
À vencer - São todas as faturas que irão vencer nos próximos dias e que necessitam de pagamento;
-
Vencida - São todas as faturas que já ultrapassaram a data limite de vencimento e que necessitam serem pagas. Lembre-se que é possível pagar a fatura via Cartão de Crédito e PayPal até 29 dias - passando esse prazo, se não for identificado o pagamento ela será cancelada;
- Confirmando pagamento - É um status utilizado para novas contratações, onde aproveitamos para fazer uma análise de segurança dos pedidos, além de aguardarmos a confirmação do pagamento. Se confirmado, seu produto ficará ativo.
Depois que você realizar qualquer pagamento, aguarde a mudança de status da fatura, ela só muda depois que confirmamos que foi pago com sucesso.