Como visualizar o detalhe de uma fatura

Na tela de faturas do Portal do Cliente você pode visualizar suas faturas pendentes de pagamento (a vencer e vencidas), pagas e canceladas.

  1. No Portal do Cliente, na barra superior, clique em Faturas
  2. Veja se quer visualizar uma fatura pendente, paga ou cancelada
  3. Na fatura correspondente, clique na seta à direita - aparecerá uma tabela com a descrição dos produtos e valores da fatura


O que significa os status das faturas pendentes

  • À vencer - São todas as faturas que irão vencer nos próximos dias e que necessitam de pagamento;

  • Vencida - São todas as faturas que já ultrapassaram a data limite de vencimento e que necessitam serem pagas. Lembre-se que é possível pagar a fatura via Cartão de Crédito e PayPal até 29 dias - passando esse prazo, se não for identificado o pagamento ela será cancelada;

  • Confirmando pagamento - É um status utilizado para novas contratações, onde aproveitamos para fazer uma análise de segurança dos pedidos, além de aguardarmos a confirmação do pagamento. Se confirmado, seu produto ficará ativo.

Depois que você realizar qualquer pagamento, aguarde a mudança de status da fatura, ela só muda depois que confirmamos que foi pago com sucesso.